24.12.11

era nestes dias que mais precisava que aqui estivesses, porque não vejo nada nem ninguém a minha volta "to look up to". preciso de alguma coisa, alguma clarividência, algum exemplo, qualquer coisa que me guie e me diga para onde ir e, mais importante, que ainda vale a pena ir. não tenho valores nem princípios, não sinto nada nem acredito em coisa nenhuma, é tudo uma hipocrisia plástica e amarela. todos num pedestal de gelo fino a julgarem todos os outros, cada um berra mais alto para se fazer valer e eu só ouço ruído. pior que isso é o silêncio que ecoa dentro de mim sempre que procuro por algo que me faça querer gritar também. não sei o que faço aqui. sou espectadora desatenta da minha própria vida, arrastando-me por onde me mandam. sinto-me a berrar debaixo d'água. eras a única pessoa que reparava quando entrava em casa com os joelhos esfolados. precisava tanto de ti aqui. dava um joelho em carne viva e umas quantas nódoas negras por mais cinco minutos contigo, nem que fossem os finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário